segunda-feira, 28 de março de 2011

Sorteio de Livros [01]

A Missão Federal em parceria com a Livraria 3.16 está sorteando os livros:

O Peregrino - John Bunyan

O peregrino é uma narrativa cheia de emoção e suspense. Bunyan relata a viagem de Cristão, um peregrino espiritualmente abatido que viaja rumo à Cidade Celestial.
No decorrer da aventura, ele se encontra com personagens de carne e osso, mas que possuem nomes alegóricos, tais como Evangelista, Adulação, Malícia, Apoliom e Vigilância… (Continuar Lendo)



Um homem chamado Jesus Cristo – John Piper

Quem é Jesus de fato? É uma questão bastante debatida ao longo dos tempos.
John Piper diz: “Jesus jamais será domesticado. Mas as pessoas ainda tentam domesticá-lo. Parece haver algo nesse homem que se adapta a cada pessoa. Então, nós escolhemos uma de suas características que seja capaz de mostrar que ele está do nosso lado. Todo mundo sabe que é muito bom ter a companhia de Jesus, mas… (Continuar Lendo)


Para participar do sorteio do livro O Peregrino de John Bunyan, siga o twitter da @MissaoFederal e @livraria316 e dê um retwitter manual na frase:
Quer concorrer a um sorteio de livros? Então siga @MissaoFederal e @livraria316 e dê um RT manual! Veja as regras em http://kingo.to/wVt
Quanto mais retwitters você der mais chance terá de ganhar!

E para participar do sorteio do livro Um homem chamado Jesus Cristo de John Piper, basta seguir o perfil da Missão Federal no Orkut e divulgar o concurso entre os seus amigos.

Fique atento às Regras:

  1. Os sorteios serão realizados no dia 8 de Abril às 20:00h e divulgados no blog da Missão Federal.
  2. Os vencedores terão até o dia 15 de Abril para reivindicar o prêmio através do Twitter e/ou Orkut da Missão Federal e até o dia 22 de Abril para resgatar o prêmio na livraria 3.16 na cidade de Campina Grande.
  3. Caso os prêmios não sejam resgatado no prazo, os livros serão utilizados em outro sorteio.
Os sorteios serão realizados pelos sistemas sorteie.me e random.org/, respectivamente.

2 comentários:

Luiz Augusto disse...

Pessoal, devido a problemas no serviço http://www.sorteie.me que não está contabilizando os retweets automáticos, só participarão do sorteio quem der retweets manuais.(copia e cola)

Rah disse...

Participando =)

@ravigilato_

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...