Quem Somos?

A Missão Federal é um grupo de evangelismo atuante na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) desde 2009. Interdenominacional e sem fim lucrativos, seu objetivo é fazer Cristo conhecido na instituição e consolidar a visão cristocêntrica através do discipulado. O grupo é composto por jovens estudantes da própria universidade, que atuam nos mais diversos segmentos: música, teatro, artes plásticas e ensino da Palavra de Deus (Bíblia Sagrada).

Em meio a um ambiente cientificista como a universidade, em que Deus muitas vezes é relevado ao segundo plano, proclamar a Palavra do Senhor é um desafio, mas também é uma missão. Imbuídos desta responsabilidade, alguns jovens que chegavam ou já estudavam na UFCG sentiram a necessidade de formar na mesma um grupo de caráter evangelístico. Em março de 2009 nascia uma equipe ainda sem nome, mas com um alvo certo: Cristo.

À medida que o tempo passava, mais pessoas se aliavam ao grupo e o trabalho se consolidou. Já em 2010, decidiu-se denominar o grupo de “Missão Federal”, pois a equipe entende que realizar um trabalho como este é cumprir sua missão na UFCG. Em dois anos, contamos com quatro reuniões semanais - o “grupão”, nas quartas-feiras, e os “pequenos grupos” (“PG’s”), nas terças, quintas e sextas-feiras – e um grupo de oração, reunido de segunda a sexta, pela manhã.

Sob o lema “Cada membro um missionário, cada vida uma missão”, o grupo é fortalecido no Senhor e na força do seu poder (Efésios 6:10), crendo que os Seus propósitos estão sendo realizados. Esperando no Senhor e já voando como a águia (Isaías 40:31), a Missão Federal crê que alçará vôos ainda mais altos.

“E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações.” – Atos 2:42

Abaixo o nosso vídeo institucional.
Para fazer download do vídeo Clique Aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...