Reuniões da Missão Federal

Evangelismo: Todos os dias úteis nos encontramos às 13:00h entre no Hall das Placas no Centro de Humanidades e nos dividimos em grupos para evangelizar de forma pessoal na universidade. Acreditamos que cada membro da Missão Federal deve cumprir a sua missão de evangelização e empenhamo-nos para isso.

Clubinho Bíblico: A Reunião Geral é uma reunião realizada todas as Quartas-Feiras às 13:00h no Hall das Placas no Centro de Humanidades onde há pregações da Bíblia e cânticos de louvores.

Pequenos Grupos: Os Pg's são grupos de estudo bíblico realizados nas Terças e Quintas às 13:00h no Hall das Placas no Centro de Humanidades. Os PG's são as reuniões responsáveis pelo Estudo Teológico e caracteriza-se pelo estudo, debate e aprofundamento teológico. Normalmente os estudos são expositivos em série de livros da bíblia.

Small Group: O SG é um grupo de estudo bíblico em inglês realizado todas Sexta-Feira às 13:00h próximo ao quiosque que fica próximo a biblioteca. Esta reunião é realizada totalmente em inglês (pregação e cânticos) e visa estudar a bíblia e alcançar um público interessado em desenvolver o inglês.

Grupo de Oração: Essa reunião tem o objetivo de interceder pela universidade, estudantes e motivos pessoais. Ela é composta por dois momentos: um de meditação bíblica, das 7:00h às 7:30h, e outro de oração, das 7:30h às 8:00h. Ela ocorre todos os dias úteis atrás do ginásio de esportes.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...