sábado, 22 de maio de 2010

Avivamento nas Ilhas Fiji

Depois do emocionante quebrantamento diante de Deus que vi no Haiti, procurei outros casos de avivamentos que Deus operou pelo mundo. Encontrei o maravilhoso caso das Ilhas Fiji, uma nação envolvida com feitiçaria e bruxaria que nacionalmente se voltou para o SENHOR e Deus operou grandes milagres. Vale a pena assistir.


Videos: (1), (2), (3), (4), (5), (6), (7)

"Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor" - Salmo 33:12

"Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." - 2 Cronicas 7:14

Luiz Augusto

3 comentários:

Júlio César disse...

É maravilhoso ver que quando uma nação se rende aos pés do Senhor, em oração e em unidade, a obra Dele é realizada. Vídeos como esse me impulsionam ainda mais a orar pelo avivamento em nossa nação. A solução para o Brasil está no Senhor. Cabe a nós, o Corpo de Cristo, intercedermos pela cura de nossa terra.

Luiz Augusto disse...

Veja só o que a bíblia diz em 1 Timóteo 2. 1-2:

“Exorto, pois antes de tudo, que se façam súplicas, orações, intercessões e acções de graças por todos os homens, pelos reis, e por todos que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e sossegada, em toda piedade e honestidade”.

Interessante neh?! A gente pode fazer muito mais do que imagina.

Xero no oi!

Corpo de Cristo: Forma e Essência da Igreja disse...

Deus está nos mostrando que os nossos sonhos são possíveis... Amados essa é a nossa geração, não a deixemos passar sem termos provado o sabor de sermos usados pelo Espírito Santo! Façamos como Paulo, que disse em Atos 20.24:

"Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus."

Também vamos buscar viver Atos 2.42-47! Mostremos ao mundo o que é verdadeiramente ser Corpo de Cristo!

Vivamos por esta causa!!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...