quarta-feira, 19 de maio de 2010

AVIVAMENTO - Uma nação que se prostrou diante de Deus



Este é um fato recente que merece ser divulgado para glorificar nosso Deus! O presidente do Haiti convocou a nação para 3 dias de jejum e oração no dia 12 de Fevereiro de 2010. As pessoas que ali estiveram intercederam pelos pecados da sua nação, e ouve um avivamento naquele lugar. Para isso, no entanto, foi necessário choro, dor e humilhação, para que cento e um sacerdotes de vudu se voltassem para o Senhor, da mesma forma que todos os que ali se converteram.

Isso nos ensina que o avivamento deve vir com lagrimas e clamor do povo que se chama pelo nome do Senhor. Só assim Deus vai agir poderosamente o sobrenatural na nossa nação!

“Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações. Senti as vossas misérias, e lamentai e chorai; converta-se o vosso riso em pranto, e o vosso gozo em tristeza. Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará.” Tiago 4: 8 à 10

"Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." 2 Crónicas 7:14

“Porque a terra se encherá do conhecimento da glória do SENHOR, como as águas cobrem o mar.” Habacuque 2:14


Vídeo original: http://www.youtube.com/watch?v=30rWm8

4 comentários:

Márcio Daniel disse...

Agradeço ao amigo Victor por ter me indicado o vídeo.

Luiz Augusto disse...

"Se não fossemos tão incrédulos quanto ao poder da Oração veriamos Deus agir tremendamente em nosso meio."

Ultimamente as esperiências que tenho tido com Deus, em sua maioria, remetem a oração e tenho visto como "muito vale a oração do justo pela sua eficácia". Só tenho uma coisa a dizer: "Orem, Orem, e Orem!"

Taciana Albuquerque disse...

QUE COISA LINDAAAAA!
tô chorando emocionada aqui :x hehehe!
Deus é tremendo e com certeza já esta mudando a vida dessa nação!
GLÓRIA A DEEUS!
Não canso de dizer: Que coisa liindaaa!

GLÓRIAAAS \õ/

Taciana Albuquerque disse...

Falando nisso, na Consciência Cristã foi divulgado que todo ano se faz um campanha de jejum e oração aqui no Brasil, e esse ano será do dia 03/08 ao dia 17/09, em prol das famílias.
Sei que a data ainda tá longe mas seria bom se nos guardassemos essa data e jejuassemos todos juntos.

Tenho aprendido que o jejum é fundamental para nossa edificação e para libertação das pessoas. Deus tem me feito pensar muito sobre isso nesses últimos dias.
O grande preço pela libertação do pecado foi pago por Cristo na cruz, mas nós também precisamos pagar o preço pelos outros através da oração e do jejum.

Jesus fala sobre isso quando seus discípulos tentaram expulsar demônios: "Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum." (Mt 17:21, também podemos encontrar em Mc 9.29)

As vezes esquecemos que além da evangelização pessoal na parte física, ou seja, corpo a corpo, precisamos lutar na batalha espiritual através de oração e jejum.

Graça e paz a todos.
Que Deus continue nos instruindo! :D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...