sábado, 24 de dezembro de 2011

Culto de Ações de Graças

Olá meus amados irmãos!

Como muitos já tomaram conhecimento, nosso amado irmão e líder Tarciso Oliveira foi selecionado para fazer intercâmbio na University of California, Davis, nos EUA, pelo programa Ciências sem Fronteiras do Governo Federal. Ele é um caríssimo irmão que nos ensinou muito durante todos estes anos em que serviu na liderança da Missão Federal. 

Portanto, em virtude da viagem, a família dele está oferecendo um culto de ações de graças pela sua aprovação no intercâmbio. Gostaríamos muito que você possa estar presente nesse culto agradecendo a Deus pela vida de nosso amado irmão. O culto será dia 29 de Dezembro (próxima quinta-feira) na Igreja Presbiteriana do Monte Santo, Rua Santina Leão, 113, às 19:00h.

Lembremo-nos também de orar por sua vida durante o ano de 2012. Mas não somente por ele, mas também por nosso irmão Guilherme Santos, também um grande amigo que serviu com seus dons na Missão Federal. Ele também foi selecionado para fazer intercâmbio nos EUA, sendo que este na University of Wysconsin, Wysconsin, EUA. Peçamos à Deus força, sabedoria, graça e paz na vida de Tarciso e Guilherme durante suas estadias nos EUA. Oremos também para que eles possam encontrar uma boa igreja para que tenham o auxílio dos irmãos em Cristo que moram nos EUA.  

Dou graças ao meu Deus por tudo que recordo de vós, fazendo sempre, com alegria, súplicas por todos vós, em todas as minhas orações” (Filipenses 1.3-4)

Em Cristo, 
Luiz Augusto, 
Líder da Missão Federal 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...