sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Recomendação de Livros

Pessoal, gostaríamos de recomendar alguns livros que nos ajudarão a cumprir a nossa missão de Evangelização na Universidade. 

Nome do Livro: A Evangelização e a Soberania de Deus
Autor: J. I. Packer
Editora: Cultura Cristã

Sinopse: “Nesse livro o autor fala sobre a Soberania de Deus na Evangelização e do nosso papel como o meio pelo qual Deus cumpre os seus propósitos. Além disso o livro dá algumas orientações quanto a evangelização e aborda alguns aspectos da mensagem evangelística.”





Nome do Livro: A Igreja Discipuladora
Autor: Cláudio Marra
Editora: Cultura Cristã

Sinopse: "Uma abordagem do que é o Discipulado e um tratamento abrangente, profundo e prático da tarefa da Igreja. O autor alicerça suas conclusões nas prescrições das Escrituras e em uma cuidadosa resenha da história do discipulado e da instrução, desde o Antigo Testamento até os nossos dias. O livro inclui uma apresentação e análise da história da Escola Dominical em nossa terra, resgatando fatos e dados pouco conhecidos que elucidam Escolas Dominicais nos últimos anos. (...) A Igreja Discipuladora é um trabalho destinado a provocar reflexão, almejando o arrependimento e a correção de rumo de líderes que tenham relegado a um segundo plano a tarefa da Igreja na área de ensino. É, também, um livro prático que não somente critica, mas traz soluções respaldadas nas Escrituras".

Nome do Livro: Para a sua Alegria
Autor: John Piper
Editora: Editora Fiel

Sinopse: “Um livro que tem o objetivo de comunicar a mensagem do evangelho para leigos. Uma excelente fonte de estudo para aqueles que querem saber como comunicar a mensagem do evangelho”.

Este ultimo livro foi disponibilizado gratuitamente em E-Book  pelo Editora Fiel. Para fazer o download clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...