domingo, 9 de janeiro de 2011

Tendo intrepidez para entrar no Santo dos Santos

Na noite do dia 8 de janeiro para a noite do dia 9, eu tive um sonho.

Eu me encontrava num local que parecia um Clube, havia uma piscina, pessoas conversando num canto, outras dançando em outro canto... mas eu tinha plena convicção de que aquele lugar era o Céu. Então eu achei tudo muito estranho porque eu estava no céu, mas o céu parecia um Clube, eu comecei a pensar: "tem alguma coisa errada", e isso começou a me incomodar.

Eu resolvi sair daquele local, e me dirigi até a saída. Quando eu estava quase na porta de saída eu parei e pensei: "Se aqui é o Céu, Deus está aqui em algum lugar". Eu me virei e olhando para o Clube eu podia verque depois da piscina, do pessoal que tava dançando estava uma edificação, como se fosse uma secretaria, ou apenas uma casa, e eu tive plena certeza que Deus estava ali. Então caminhei passei da piscina, passando pelo pessoal que estava dançando e entrei nesse local.

Em seu interior havia uma grande sala, nela haviam várias redes, e algumas pessoas descançavam deitadas nelas reconheci um amigo numa delas. Depois delas avistei uma porta, e eu sabia que Deus estaria depois daquela porta.

Eu me acheguei até a porta, olhei mais uma vez para meu amigo, e entrei pela porta. Ao entrar lá eu vi um quarto, e nele tinha uma cama, e meu pai estava deitado numa delas, mas eu tinha certeza que era Deus quem estava ali, então me aproximei lentamente e me sentei ao lado da cama, no chão mesmo com as costas viradas para parede.
e eu disse: "Pai, eu só quero estar em tua presença".
Eu senti a mão dele passar por minha cabeça...
Então meu irmão me acordou para eu tomar banho!
( logo na parte mais massa, viu! )

Eu fui tomar banho e Deus só me veio um texto em mente:

Hb 10.19-22

"Tendo, pois, irmãos, intrepidez para entrar no Santo dos Santos, pelo sangue de Jesus, pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou pelo véu, isto é, pela sua carne, e tendo grande sacerdote sobre a casa de Deus, aproximemo-nos, com sincero coração, em plena certeza de fé, tendo o coração purificado de má consciência e lavado o corpo com água pura".



Texto: Morôni Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...