sábado, 1 de janeiro de 2011

Mensagem de Ano Novo!

Eu sei que é costume refletir sobre os planos para o novo ano antes de sua chegada e que, geralmente, as pregações a respeito também o são. E que eu estou atrasado um dia para esse costume. Mas como vício de pregador é pregar e eu me sinto compelido a isso, eu gostaria apenas de dizer o que eu desejo para mim nesse ano de 2011 e o que desejo para vocês. 

Eu, sinceramente, não gostaria de terminar o ano de 2011 arrependido de não ter servido a Deus. Acho que para um Cristão sincero esse é o pior arrependimento de fim de ano que pode-se ter. Sendo assim, eu desejo que nesse ano de 2011 ele seja ímpar no que diz respeito ao nosso serviço na obra do Senhor. Que possamos começar o ano com esse alvo bem definido e metas bem claras a serem cumpridas, porque assim começaremos o ano com o pé direito e terminaremos com um gratificante sentimento de desejo cumprido. Que possamos seguir o conselho do apóstolo Paulo que disse:  

"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão" (1 Co 15.58) 

e meditar nas palavras do Senhor Jesus: 

"É necessário que façamos as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar" (João 9:4). 

Porque, afinal de contas, o ano passa rápido e nem sabemos se teremos um outro ano pela frente. Nem tão pouco podemos deixar passar a nossa juventude sem servir a Deus, achando que quando formos adultos, trabalhando e tendo uma penca de filhos para criar e um monte de contas para pagar será mais fácil. Então que possamos aproveitar enquanto é dia, porque a noite vem, quando ninguém pode trabalhar.

Um ótimo ano de 2011 para vocês. Que ele seja repleto de alegrias, vidas ganhas para Jesus e realizações para a glória de Deus.

Atenciosamente, Luiz Augusto.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...