quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A Esperança que há em Nós

Jeremias, certa vez, me disse assim:
Quero trazer a Memória aquilo que pode me dar Esperança.

Eu fiquei imaginando: o que me pode dar esperança? O que eu posso ter sempre na memória? O que me faz, quando estou triste, sentir esperança?

O quê?



Já pensou no que te traz esperança?

...

...

Jeremias me disse logo depois assim: As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericóridas não tem fim, renovam-se a cada manhã.

Saber que pra Jeremias o que trazia esperança a ele eram as Misericórdias do Senhor me trouxe um renovo tremendo. E eu voltei a procurar o que me pode dar esperança, algo que eu quero sempre trazer a memória, eu me veio Jesus.
Saber que o Sangue dele foi derramado numa cruz, que as Misericórdias do Senhor se Renovam, A Morte de Jesus pelo nosso pecados, Saber da Vida de Jesus, que um Dia Ele vai Voltar!
Isso tem me enchido de Esperança esses dias, porque eu quero trazer a memória aquilo que me pode dar esperança.


Tem coisas que não trazem esperança: Estudos, Projetos, Trabalho, Provas, Férias, Escola, Cabelos e Fotos, Orkut's e MSN's, Pessoas... Nada disso traz esperança.

Jesus,

Porque Cristo em Nós a Esperança da Glória.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...