quarta-feira, 14 de julho de 2010

Reunião das férias

Ola meus irmãos! :D

Venho por meio desta postagem informar que foi marcada para o dia 19/07 às 9:00h nossa primeira reunião das férias. Essa reunião tem como objetivo discutir e ensaiar a estratégia na evangelização dos feras no dia 26/07. Contamos com a sua presença. Se você quiser participar conosco será bem vindo, independente se você está entrando para o ministério esse período ou se você já é veterano. Pedimos, contudo, que você confirme sua presença através de um comentário nessa postagem e leve uma lata de refrigerante vazia (iremos precisar).

O local da reunião será a Igreja O Brasil para Cristo na Av. Rio Branco 1360, Bela Vista. O ônibus 263A passa em frente a igreja. Para aqueles que não souberem chegar na igreja, estaremos saindo da integração às 08:30h. Para saber mais detalhes ligue para: Julio César (83)8722-4285 ou Luiz Augusto (83)8722-9737.

"Foi a respeito desta salvação que os profetas indagaram e inquiriram, os quais profetizaram acerca da graça a vós outros destinada, investigando, atentamente, qual a ocasião ou quais as circunstâncias oportunas, indicadas pelo Espírito de Cristo, que neles estava, ao dar de antemão testemunho sobre os sofrimentos referentes a Cristo e sobre as glórias que os seguiriam." (1 Pe 1.10)

"Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus." (Mt 5.16)

Graça e paz!

5 comentários:

Unknown disse...

Presença confirmada!!!
=]

Unknown disse...

Estarei lá, vou comunicar a Marcela e Tiago.

Júlio César disse...

Eu vou!!!!

Flávia Barros disse...

Estarei la, fiquem na paz.

Flávia Barros disse...

Gente a proxima reunião não vai poder ser aqui em casa porque tenho dentista e não pude desmarcar...qualquer coisa me avisa e faremos uma proxima aqui em casa...nem sabia que tinha dentista, mas ligaram pra mim e não pude adiar pois ja remarquei muito =(. Qlquer coisa liguem pra mim.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...