sexta-feira, 16 de julho de 2010

Uma dica para as férias

Olá gente!

Enfim, férias! Pois é, estávamos precisando de um descanso... Sabemos, entretanto, que o mesmo só se aplica a universidade, afinal, nunca deveremos descansar DE Deus (e sim, EM Deus, não é verdade?). Já que certamente você está com um tempinho livre, aí vai uma dica de programação para as férias: fazer os cursos do Instituto Bíblico Online da BBN!
Acabei de cursar o estudo “Formando o caráter de Cristo no jovem” e gostei bastante. As aulas são em formato de áudio (aprox. 45 minutos) e ainda é possível enviar perguntas via e-mail. Percebi seriedade e comprometimento na instituição, da qual professores renomados, como Adauto Lourenço*, fazem parte. Sem dúvida, é uma oportunidade de crescimento ímpar (e gratuita!).


Muitas saudades,
Júlio

Atenção: Como qualquer instituição bíblica, o BBNBI segue uma linha de doutrina. Portanto, antes de escutar qualquer aula, leia a “Declaração Doutrinária”. É possível que você discorde de alguns pontos específicos, o que é até natural. O importante é reter o que é bom, buscando sempre base bíblica para tudo o que for dito.
            
*Formado em Física pela Bob Jones University, USA, tem também um mestrado em Física Nuclear e é membro da American Physics Society. É também formado em teologia.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...