quinta-feira, 1 de abril de 2010

Você Deseja Deus? - Paul Washer

Deixe-me fazer-lhe uma pergunta: Você tem paixão por Deus? Você o Deseja? Você anela por Ele? Sim, todos nós passamos por épocas em que nossos corações estão fracos. Sim, nós passamos por época em que precisamos ser encorajados. Sim, nós passamos por épocas em que nossos olhos são hipnotizados por coisas indevidas. Sim, todos nós lutamos com isso, mas se uma pessoa olhasse para sua vida, ela diria: "Essa pessoa tem uma Paixão, não pelo Ministério, não por Missões, não por Evangelismo, mas por Deus"? - Paul Washer


"Uma coisa peço ao SENHOR, e a buscarei: que eu possa morar na Casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a beleza do SENHOR e meditar no seu templo. Ao meu coração me ocorre: Buscai a minha presença; buscarei, pois, SENHOR, a tua presença." - Salmo 27:4,8.

Luiz Augusto

3 comentários:

Mari Siqueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari Siqueira disse...

"Eu não acredito que amor é apenas fazer a coisa certa."
"Eu não acredito que amor é apenas guardar mandamentos."
"Eu não acredito que amor é apenas ser paciente e gentil e ..."
"Essa é a aparência do amor quando ele anda e fala, mas isso não é o amor."

" AMOR É PAIXÃO "

Amar a Deus é muito mais do que tudo isso ... é um sentimento FORTE e ARDENTE que nos faz CONHECE-LO MAIS, que nos faz ESTAR O TEMPO TODO PERTO DELE, que nos CONSTRANGE, que nos ALEGRA e que nos enche de vontade DE VIVER!

É esse o verdadeiro AMOR! E é dele que quero me encher!

"Senhor, quero amar-te com sinceridade de coração. Quero buscar-te com todas as minhas forças. Quero servir-te como CRISTO serviu. Quero louvar-te em espírito e em verdade. Escuta, Senhor, a minha oração. E é em nome do SALVADOR JESUS que peço. Amém!"

Taciana Albuquerque disse...

Pra refletir:
Como posso amar a Deus a quem não vejo e não amar ao meu próximo a quem vejo?!

~

Quem ama faz de tudo para agradar o ser amado! Casais apaixonados chegam a dizer que a razão de suas vidas é o seu amado...
Se com pessoas que amamos (que são imperfeitas e vez ou outra nos desagradam em algo) chegamos a dizer isso e coloca-las a frente de tantas coisas, como deveria ser nosso relacionamento com Deus, que nos criou, deu a sua vida e tudo que temos, é perfeito, justo e bom?!

...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...