quarta-feira, 24 de março de 2010

A mais linda História de Amor


História de Amor
Diante do Trono
Composição: Ana Paula Valadão
.
Em busca de amor, em busca de paz e alegria eu me feri.
Nas ilusões desta vida quase morri
Foi quando escutei, aquilo que um dia Tu fizeste por mim.
Me apaixonei e não volto atrás
.
A mais linda historia de amor foi o Senhor quem contou,
E viveu e morreu por mim, me amando ate o fim.
Como não me apaixonar?
A mais linda historia de amor ao mundo eu contarei
Viverei, morrerei por Ti te amando até o fim
.
Quero alegrar o Teu coração trazendo muitos a Ti
A nova vida que tenho não posso esconder
Deixar brilhar a luz a esperança que tenho dentro de mim
Nos quatro cantos da Terra quero anunciar
.
A mais linda historia de amor foi o Senhor quem contou,
E viveu e morreu por mim, me amando ate o fim.
Como não me apaixonar?
A mais linda historia de amor ao mundo eu contarei
Viverei, morrerei por Ti te amando ate o fim
Como não me apaixonar?
A mais linda historia de amor ao mundo eu contarei
Viverei, morrerei por Ti te amando ate o fim
.
A mais linda historia de amor ao mundo eu contarei

1 comentários:

Nathaniel disse...

Eu gostaria de saber se vcs tem uma comunidade no orkut, ou até mesmo um perfil da Missão Federal...
Onde podemos participar do "movimento" fora dos encontros das quartas-feiras...

[]s:
a propósito, o blog é bem bonito e organizado!!!
xau... Nathaniel (quero ser membro...) : )

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...