sábado, 20 de março de 2010

A mais Linda História de Amor

Olá!!!!

Gostaria desde já de agradecer a presença de todos que fizeram da reunião da última quarta-feira  ( 17.03 ) algo tão maravilhoso. As parábolas da ovelha perdida, da dracma perdida e do filho pródigo foram muito bem encenadas ( o jeito é elogiar ...) pelo " Trio Teatral" ( vulgo TT ) Luciano - Moroni - Roberta ( tá bom, tá bom, não aguentei... KKKK...Ficou hilário..Vocês não sabem o que é ver Roberta imitando um porco... Tudo para a glória de Deus!!! ). Proclamamos que o Senhor é como um pastor que se alegra ao encontrar sua ovelha perdida, como uma trabalhadora que reencontra o seu salário e como um Pai que, mesmo outrora desprezado por seu filho, deixa o passado para trás e o toma em seus braços de amor novamente. Esse é o nosso Deus !!! Aquele que contempla um coração arrependido e diz : "Tu és meu filho amado".

Por falar em Amor, nas próximas duas semanas é esse o tema que inundará a Missão Federal. Aproveitando o contexto da Páscoa, estaremos expressando nossa gratidão Àquele que escreveu a mais linda história de amor de todos os tempos : Jesus Cristo.

O mundo já tentou de tudo : Romeu e Julieta, Shrek , A Usurpadora ( brincadeirinha, hihihi )... Vamos combinar : Você já ouviu algo parecido com a história de um Deus que desceu à Terra em forma de homem e deu Sua vida por uma criação totalmente perdida ? Jesus fez exatamente assim. Que amor imensurável!!!!
Não se trata de uma ficção que visa ganhar milhões nas bilheterias dos cinemas, mas de uma realidade que deixa nosso coração totalmente apaixonado. Tivemos nossos pecados perdoados por meio do precioso sangue de Cristo. Não consigo expressar a alegria que sinto em ter sido tocado por esse Amor. É maravilhoso demais para ser expresso em palavras...

Na semana que vem, falaremos sobre "Uma História de Perdão"[ Baseado em João 8: 1-12]. Ficou instigado? Aguarde as próximas postagens!!!!

Abraços,
Júlio


Dicionário da Missão
     Trio teatral - Grupo de três pessoas ( só não pode ser de dois ) que deve improvisar alguma história proposta no momento.

1 comentários:

Taciana Albuquerque ;D disse...

Que legal! hehehe!
Queria ter visto isso!
Da próxima vez vcs bem que poderiam gravar as encenações né Júlio?!
hehehehe!

A paz de Deus esteja convosco. :D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...