domingo, 13 de maio de 2012

Aviso Importante: Reuniões da Missão Federal



 
Pessoal, devido a deflagração de greve na nossa universidade para o dia 17/05/12, conforme divulgado oficialmente pela Adufcg, gostaríamos de informar que só haverá reuniões da Missão Federal até o dia 16, isto é, Quarta-Feira. Infelizmente, após esta data teremos que parar as reuniões da Missão Federal. Contudo, gostaríamos de ratificar que retornaremos junto com o inicio das aulas e estaremos em plena atividade na atualização do blog da Missão Federal. Entrarei em contato com os líderes a fim de motivá-los a aproveitar o tempo livre para escrever textos a fim de que todos sejam edificados. Esperamos vê-los em nossa home page.
Enquanto não retornamos com as reuniões da Missão Federal, pedimos que todos estejam empenhados nas orações uns pelos outros. Além disso, nos esforçaremos em marcar atividades de comunhão e edificação para os que permanecerem em Campina Grande.
 "Sede alegres na esperança, pacientes na tribulação e perseverantes na oração". (Rm 12,12)
Em Cristo, Luiz Augusto
Líder da Missão Federal

1 comentários:

Igor Araújo disse...

Mas, ainda no período de greve, o blog será periodicamente atualizado. Continuem acessando nosso blog e compartilhando conosco as experiências com Cristo.

Que Deus continue nos agraciando e tendo misericórdia de todos nós.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...