quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sorteio de Livros [02]

Olá pessoal, em comemoração ao aniversário da Livraria 3:16 a Missão Federal em parceria com ela estará sorteando os livros abaixo. Para participar siga as instruções a seguir.
1º Sorteio (Facebook)

Para particidar do sorteio do livro O Evangelho Maltrapilho de Brennan Manning e Fundamentos da Teologia da Salvação de Edson Lopes acesse a página da promoção no Facebook, clique em “Quero Participar” e siga as instruções na tela. 

2º Sorteio (Twitter)

Para participar do sorteio do livro Não jogue a sua vida fora de John Piper, siga o twitter da @MissaoFederal e @livraria316 e dê um retwitter na frase:
Quer concorrer a um sorteio de livros? Então siga @MissaoFederal e @livraria316 e dê um RT ! Veja as regras em http://kingo.to/SIm
3º Sorteio (Universidade)

Para participar do sorteio do livro Vivendo para a glória de Deus de Joel Beeke, envie um email para missaofederal@gmail.com com seu Nome, Curso e Martricula na Universidade Federal de Campina Grande - UFCG. Atenção, somente alunos da UFCG poderão participar do sorteio deste livro.
Fique atento às Regras:

  1. Os sorteios serão realizados no dia 30 de Novembro às 20:00h e divulgados no blog da Missão Federal.
  2. Os vencedores terão até o dia 7 de Dezembro para reivindicar o prêmio através do Twitter, Facebook e/ou Email da Missão Federal e até o dia 14 de Dezembro para resgatar o prêmio na livraria 3.16 na cidade de Campina Grande.
  3. Caso os prêmios não sejam resgatado no prazo, os livros serão utilizados em outro sorteio.
Os sorteios serão realizados pelos sistemas sorteie.me e random.org/.

1 comentários:

Taciana Albuquerque disse...

É uma pena... sou da UEPB nem vou poder participar do 3º sorteio. :/
Mas vou ganhar o 1º! (torcendo mt! rs)

Fiquem com Deus :)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...