quarta-feira, 25 de maio de 2011

Slogans Motivadores do Campo de Batalha


Um dos grandes momentos da minha vida foi o II Congresso Lousane de Evangelização Mundial, em Manila, em 1989. Esse congresso renovou meu zelo de propagar uma paixão pela supremacia de Deus em todas as coisas, para regozijo de todas as pessoas. Anotei rapidamente sentenças fortes que me atingiram com poder, dia após dia. Muitas delas ainda ardem em meu coração. Algumas vieram-me à memória, estimulando-me novamente. Aqui estão elas. Leia-as ao seu próprio risco.

"Não existe nem um centímetro de qualquer esfera da vida sobre o qual Jesus não diga: 'É meu' " ( Os Guiness, citando Abraham Kuyper).

" Nenhuma igreja local pode se dar ao luxo de viver sem o encorajamento e o vigor que lhe advêm do enviar ao mundo seus melhores membros" ( David Penman).

"Na América, a coisa mais importante é que as pessoas tenham liberdade. Em países fechados, a coisa mais imporante é o que as pessoas fazem com a liberdade" ( George Otis).

" Jesus nos julgará não somente por aquilo que fizemos, mas também por aquilo que poderíamos ter feito e não fizemos" (George Otis)

" Espere grandes coisas de Deus, tente fazer grandes coisas para Deus " ( William Carey)

" Não podemos pregar boas novas e ser más novas" ( Tekmito Adegmo )

" O longe é longe somente se você não for até lá" (George Otis).

" A ausência de mártires é responsável pela nossa falha em prosperar em países islâmicos? Pode uma igreja retraída crescer em vigor? Uma igreja jovem precisa de modelos de mártires? " (George Otis).

" Deus quase nunca chama o seu povo para uma luta justa" ( George Otis).

" A cruz não é um fim terrível para uma vida feliz e temente a Deus, e sim a cruz nos alcança no início de nossa comunhão com Cristo. Quando Cristo chama uma pessoa, Ele lhe ordena a vir e morrer." ( Dietrich Bonhoeffer).

"Digo-vos, pois, amigos meus: não temais os que matam o corpo e, depois disso, nada mais podem fazer" (Jesus, em Lucas 12.4)

"É sábio aquele que dá o que não pode conservar consigo, para ganhar aquilo que jamais perderá" ( Jim Elliot).

"Para mim, o viver é Cristo, e o morrer é lucro" ( apóstolo Paulo, em Filipenses 1:21).

"Sou imortal até que termine a obra de Deus para mim. O Senhor reina" ( Henry Martyn).

" E matarão alguns dentre vós. De todos sereis odiados por causa do meu nome. Contudo, não se perderá um só fio de cabelo da vossa cabeça" ( Jesus, em Lucas 21:16-18)

"Senhor, torna-me livre do medo e da ganância, para ser como Jesus" ( John Piper- minha oração hoje)

John Piper
Extraído do livro:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...