sexta-feira, 20 de maio de 2011

Liberte-me com Misericórdia - Uma Canção de John Piper


Ó Jesus, tira a minha tendência
de pensar muito em mim
e mata meu orgulho e a partir deste da
liberta-me com misericórdia.

Ó Jesus conceda o dom de ver
o Tesouro que és,
e quando a noite me obscurescer,
ó, seja a minha Estrela da Manhã.

E agora, se eu tiver que servir ou liderar,
ou dar, ou mostrar misericórdia,
ó Jesus, que meu amor seja liberto
e que flua como um rio.

Ó Jesus seja o Tesouro do
meu coração e de tudo o que eu faço
e que o rio do meu amor
considere só a Ti.


O Jesus, take my bent away
For thinking much of me,
And kill my pride, and from this day
With mercy make me free.

O Jesus, grant the gift to see
The treasure that you are,
And as the night eclipses me,
O be my Morning Star.

And now if I should serve, or lead,
Or give, or mercy show,
O Jesus, let my love be freed,
And like a river flow.

O Jesus, be the treasure of
My heart and all I do,
And may the river of my love,
Alone make much of you.

Por John Piper e Kevin Potherician © Desiring God. Website: desiringgod.org
Tradução e Legenda: voltemosaoevangelho.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...