sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Afinal, quem é Jesus?

Jesus é a Própria Vida em Mim!


Quando eu decido Seguir a Cristo não a outra opção, não existe Teologia, ou doutrina que tenha liberdade para dizer o contrário. A Verdade é que: Jesus é a própria Vida em Nós.

Quando Jesus estava naquela Cruz ele levou sobre si os Meus pecados e os Seus também, e então o escrito de dívida de toda a Humanidade foi colocado nEle, mas sabe o que aconteceu mesmo?


Jesus Morreu! Ele PAGOU pelos nossos Pecados!

Para quê?


Para que o Propósito Eterno do Pai fosse cumprido, Ele Morreu para que Deus tivesse a Família que Ele sempre quis, Jesus foi o que Adão escolheu não ser: um Filho.

Assim, somos chamados a Abrir mão das nossas Vidas. Porque Jesus Morreu em meu lugar, e agora Ele Vive em meu lugar Também!!

Deus não quer filhos quaisquer, Ele que Filhos com QUALIDADE, e essa qualidade tem um padrão ÚNICO, esse padrão é JESUS!

Não basta parar de beber, ou de fumar, parar de mentir ou de roubar. Você tem que entregar TODA A SUA VIDA a JESUS. Você tem que ser como Jesus foi!!

Você acha difícil todas essas coisas? Quero dizer que para qualquer homem normal isso é Impossível!! Mas para quem já Negou-se a si mesmo, Tomou a Cruz e Segue Jesus, eu quero dizer que Cristo vive em seu lugar, e que não há dificuldade nenhuma em Jesus ser ele mesmo. Porque para Deus tudo é possível.

Devemos ser como Jesus.


Mc 8. 34-36

“Convocando a multidão, e juntamente seus discípulos, disse-lhes: quem quiser vir após mim a si mesmo se negue, tome a sua cruz, e siga-me. Quem quiser, pois, ganhar a sua vida perdê-la-a, mas quem perder a sua vida por amor de mim e do evangelho ganhá-la-a. Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?”

1 comentários:

Mari Siqueira disse...

Jesus é a Vida em Mim! E você, pode dizer o mesmo?!

Bela meditação Morôni

PS: Voltando a comentar :D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...