segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

I CAMPAREIA - Areia-PB

Eu, Enaile e Luiz Augusto vivenciamos grandes experiências no I ACAMPAREIA, realizado pela ABU (Aliança Bíblica Universitária) de Areia no campus da cidade entre os dias 10 a 12 de dezembro. Sob o tema "Em Jesus somos mais que vencedores", fomos confrontados com o nosso dever dentro da universidade, que não se limita apenas à conclusão de um curso, mas também ao repartir das Boas-Novas da salvação. Realmente foi muuuito bom conhecer mais um pedacinho do corpo de Cristo e saber que Sua mensagem tem sido pregada lá.
Não podemos deixar de elogiar a alimentação do RU e o empenho da organização do evento para que o mesmo pudesse acontecer. Um grande abraço à todos! (É melhor não mencionarmos nomes para que não corramos o risco de esquecer de ninguém, kkk...) Também não podemos deixar de mandar um abraço para o pessoal da ABU - João Pessoa, cuja companhia fez todo diferença para nós!
Dentre as mensagens transmitidas lá, podemos destacar o filme "O Último Espírito (The Last Sin Eater, FoxFaith - Believe Pictures)", cuja história nos fala de um vilarejo que vivia acreditando que seus pecados seriam remidos pelo "comedor de pecados", um misterioso morador da mesma. Cadi Forbes, uma menina corajosa e por vezes inconsequente, procura o mesmo para que também receba sua remissão. Tudo muda quando ela conhece um forasteiro que a fala sobre o único e verdadeiro comedor de pecados, enviado por Deus há muito tempo...




Através do encontro também pudemos conhecer o Grupo Fale, "uma rede de estudantes, jovens, homens e mulheres com o propósito de levantar a voz contra a injustiça, combinando campanhas e oração [...], pois juntas são uma poderosa arma para trazer transformações sociais". O movimento é apoiado pela ABU e pela Igreja Ação Evangélica. Foi compartilhada a carência do interior paraibano no que diz respeito ao atendimento à pessoas portadoras de HIV e para que o quadro mude, serão enviados cartões postais ao governo do nosso Estado, cobrando uma maior envolvimento do mesmo nesta questão. A Missão Federal também passou a apoiar o movimento.

Agradecemos o convite ao encontro e avisamos à ABU-Areia que ela não vai se livrar da Missão Federal assim tão fácil!kkk...
Graça e paz e todos!

2 comentários:

Luiz Augusto disse...

Foram dias de grande alegria e comunhão. E o filme é muito bom.

Anônimo disse...

Muito obrigada pela presença de cada de um de vcs... Nós ficamos muito alegres de conhecer um movimento tão bonito e por ter pessoas tão dispostas com a obra do Nosso Deus!!!

Que Deus abençoe grandemente a vida de cada um....

OBS: Grandes coisas Deus, tem pra cada um de vcs... E o campo missionário de cada um de vcs, é o seu campus

Abçs

=)

ABU Areia

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...