quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Oleiro



Estou aqui mais uma vez pra pedir, renova-me Senhor
Não preciso mentir
Diante de Ti tudo em mim se revela
Vejo Teu olhar me iluminar, afastando toda treva
Sinto Teu soprar me refrigerar, e me dar outra vez
Mais uma vez, um novo fôlego de vida

Preciso de Ti, dependo de Ti
Só Tua graça Senhor me sustenta, é melhor que a vida
Me rendo a Ti, trabalha em mim
Como oleiro que não desiste do barro até ver, o vaso terminado

Aquele que começou a boa obra em mim
É fiel pra completá-la até o fim

Eu quero ser, Senhor amado
Como um vaso na mão do oleiro
Quebra a minha vida e faze-a de novo
Eu quero ser, eu quero ser
Um vaso novo

Como Tu queres, Senhor sou Teu
Tu És o Oleiro, barro sou eu
Quebra e transforma até que enfim
Tua vontade se cumpra em mim

Preciso de Ti, dependo de Ti
Só Tua graça Senhor me sustenta, é melhor que a vida
Me rendo a Ti, trabalha em mim
Como oleiro que não desiste do barro até ver, um vaso novo

Composição: Ana Paula Valadão Bessa
*“Eu quero ser“ / “Como Tu queres“: Hinos Tradicionais

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...