sábado, 1 de maio de 2010

Paul Washer - A Videira e os Ramos

"Quando falamos sobre fruto nós automaticamente em nossa mentalidade americana pensamos em feitos ao invés de caráter. Muitas vezes o Senhor te ama demais para te dar todas as coisas que você está orando, porque ele quer te dar algo melhor: Semelhança de Cristo!" - Paul Washer



"Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador. Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto. Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado. Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim. Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer." - João 15:1-5

"Fruto espiritualmente verdadeiro, um reflexo do verdadeiro caráter de Cristo" - Paul Washer

Luiz Augusto

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...