terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Projeto Missionário Alagoa Grande

Olá povo de Deus!!!

          É com muita alegria que queremos declarar as bençãos do Senhor derramadas sobre o Projeto Missionário de Alagoa Grande, realizado de 8 a 18 de janeiro de 2010. Dnilson, Jonas, Júlio César, Luís Augusto, Mariana, Míriam, Uiam ( estou esquecendo alguém?), todos do clubinho da UFCG, estavam lá e podem confirmar o quanto fomos impactados por tudo o que aconteceu. Cerca de 40 vidas se voltaram ao Senhor e muitas outras foram alcançadas pelo seu infinito amor. Ainda em nossos ouvidos soa a música que marcou o Projeto:

"Vou lançar a minha rede ao mar
Muitas almas também vou ganhar
Tantas que eu não poderei contar
Almas como as areias do mar"

(Clique aqui para ouvir a música por completo)

          O nosso dia era muita desgastante. Acordávamos às 7 da manhã ( ou às 6 nos dias de evangelismo na feira local ) e depois de muitos afazeres, realizávamos um culto interno. Pela tarde, acontecia o evangelismo de casa em casa e pela noite, um culto ao ar livre numa das praças da cidade. Íamos dormir depois de meia-noite e tínhamos de estar firmes e fortes para um novo dia de muitíssimas atividades.
          Uma das experiências mais marcantes que vivemos foi o que aconteceu na vida de um jovem chamado Jhony. Na primeira vez que tentamos conversar com ele, depois do culto inicial na praça, ele se mostrou extremamente áspero, falando que tinha muita raiva do que o nosso grupo estava fazendo. No dia seguinte, para nossa surpresa, o rapaz estava na praça novamente! Conversamos com ele mais uma vez. Era agressivo em sua fala. Parecia uma muralha de gelo. Descobrimos que a pessoa a quem ele chamava de mãe havia falecido na véspera de Natal e que ele iria embora para São Paulo naqueles dias. Não gostava dos pais. Apesar de aparentar extrema dureza de coração, tínhamos convicção de que o Palavra de Deus não voltaria vazia e que mesmo que ele negasse, algo estava penetrando seu coração. Jejuns e orações foram feitas por sua vida. Noutro dia, mais uma vez depois do culto, o amor de Deus foi compartilhado com Jhony. Não poderíamos desistir daquela vida! Muitos já estavam dentro do ônibus que nos levaria de volta à base e um clamor foi levantado pela vida dele. De repente, chega alguém gritando que Jhony havia se convertido!!!! Uma alegria imensa, vinda diretamnete do céu, inundou aquele lugar. O rapaz se tornou um exemplo vivo da obra restauradora do Senhor!!!!
          É com essa disposição que queremos arregaçar as nossas mangas e suar nossas camisas pelo nome de Jesus. Cremos que Ele tem uma grande obra para a UFCG e é somente a nossa disposição que ele deseja. Seja um instrumento do Senhor !!!!!!

2 comentários:

Luiz Augusto disse...

Eu fui! \o/

Taciana Albuquerque disse...

Eu fui \o/
Experiências tremendas tivemos naquele lugar. :D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...